A proposta deste livro surgiu da oportunidade de oferecer um instrumento de estudo e consulta que reunisse os principais temas da especialidade com uma metodologia clara e didática. O principal objetivo dos autores é proporcionar ao médico que atua na prática clínica uma leitura de fácil compreensão sem evidentemente se furtar dos modernos conceitos permitindo a aplicação imediata do conhecimento na sua vida profissional diária.
Essencial para quem acredita que inovação é uma ferramenta transformadora para empresas e sociedades, Inovação é Tudo aborda conceitos que inspiram mudança de atitude. Além disso, traz estudos de casos brasileiros que ajudam a entender o desenvolvimento da inovação no país.
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos.
Este livro discute os aspectos do ambiente, as razões do estímulo e o processo de desenvolvimento da inovação, bem como os aspectos relativos à geração, acumulação e gestão do conhecimento.